-
Verifique se o equipamento está ligado.
-
Abra a tampa frontal.
-
Remova o conjunto de unidade de cilindro e cartucho de toner do equipamento.
-
Empurre para baixo a alavanca de travamento verde e retire o cartucho de toner da unidade de cilindro.
-
Desembale o novo cartucho de toner.
-
Remova a capa protetora.
-
Segure o cartucho de toner pela alça e agite-o da esquerda para a direita várias vezes, como mostrado. Em seguida, empurre-o firmemente para dentro da unidade de cilindro até que ele se encaixe no lugar adequado.Certifique-se de colocar o cartucho de toner corretamente ou ele poderá se separar da unidade de cilindro.
-
Limpe o fio corona dentro da unidade de cilindro, deslizando gentilmente a aba verde da esquerda para a direita, e da direita para a esquerda por várias vezes.Não se esqueça de recolocar a aba na posição inicial (). A seta na aba deve estar alinhada com a seta na unidade de cilindro. Se não estiver, as páginas impressas podem apresentar uma faixa vertical.
-
Insira novamente o conjunto de unidade de cilindro e cartucho de toner no equipamento.
-
Feche a tampa frontal do equipamento.
-
Após substituir um cartucho de toner, NÃO desligue o equipamento ou abra a tampa frontal até o visor do equipamento retornar ao Modo pronto.
-
O cartucho de toner que vem com seu equipamento Brother é um cartucho de toner inicial.
-
É uma boa ideia manter um novo cartucho de toner pronto para o uso quando você vir o aviso de Toner Baixo.
-
NÃO desembale o cartucho de toner novo até que você esteja pronto para instalá-lo.
-
Se um cartucho de toner ficar desembalado por um longo período, a vida útil do toner pode ser encurtada.
-
Recomendamos o uso de materiais Brother originais para garantir um desempenho e uma qualidade estável de impressão. Embora nem todos os suprimentos não originais possam causar problemas de qualidade, é possível que alguns afetem negativamente a qualidade de impressão ou causem mau funcionamento do equipamento. A Brother pode cobrar pelo reparo do seu equipamento se for comprovado que suprimentos não originais causaram o dano, mesmo que o equipamento ainda esteja coberto pela garantia.
-