Esmaecido
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Se o aparelho exibir o status Substituir Toner, coloque um novo cartucho de toner.
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Verifique o ambiente do aparelho. Condições como umidade, altas temperaturas e assim por diante podem causar esta falha de impressão.
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Se a página inteira estiver muito clara, o modo de economia de toner pode estar ativado. Desative o modo de economia de toner nas configurações de menu do aparelho ou driver da impressora.
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Limpe a unidade de cilindro.
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Substitua o cartucho de toner por um novo cartucho de toner.
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Substitua a unidade de cilindro por uma nova unidade de cilindro.
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Fundo cinza
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Verifique o ambiente do aparelho. Condições como altas temperaturas e alta umidade podem aumentar a quantidade de sombreamento do plano de fundo.
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Limpe a unidade de cilindro.
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Substitua o cartucho de toner por um novo cartucho de toner.
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Substitua a unidade de cilindro por uma nova unidade de cilindro.
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Efeito fantasma
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Manchas de toner
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A unidade fusora pode estar contaminada.
Substitua a unidade de cilindro por uma nova unidade de cilindro.
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A unidade fusora pode estar contaminada.
Contate o seu revendedor Brother local.
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Impressão vazada
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Selecione o modo Papel Grosso no driver da impressora ou use um papel mais fino do que aquele que está usando atualmente.
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Verifique o ambiente do aparelho. Condições como alta umidade podem causar a impressão vazada.
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A unidade de cilindro pode estar danificada.
Substitua a unidade de cilindro por uma nova unidade de cilindro.
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Tudo preto
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Limpe o fio corona dentro da unidade de cilindro deslizando a aba verde.
Não se esqueça de recolocar a aba verde na posição original ( ).
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A unidade de cilindro pode estar danificada.
Substitua a unidade de cilindro por uma nova unidade de cilindro.
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Linhas brancas pela página
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Selecione o tipo de mídia apropriado no driver da impressora.
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O problema pode desaparecer sozinho. Imprima múltiplas páginas em branco para resolver este problema, especialmente se o aparelho não foi utilizado por um longo período.
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Limpe a unidade de cilindro.
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A unidade de cilindro pode estar danificada.
Substitua a unidade de cilindro por uma nova unidade de cilindro.
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Linhas horizontais através da página
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Limpe a unidade de cilindro.
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A unidade de cilindro pode estar danificada.
Substitua a unidade de cilindro por uma nova unidade de cilindro.
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Linhas, faixas ou nervuras brancas pela página
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Verifique o ambiente do aparelho. Condições como alta umidade e altas temperaturas podem causar este problema de qualidade de impressão.
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Limpe a unidade de cilindro.
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Se o problema não for resolvido após a impressão de algumas páginas, substitua a unidade do cilindro por uma nova.
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Pontos brancos em texto e gráficos pretos em intervalos de 94 mm
Pontos pretos em intervalos 94 mm
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Faça 10-15 cópias de uma folha de papel em branco. Se o problema não for resolvido após imprimir as páginas em branco, é possível que haja algum material estranho, como cola de uma etiqueta, grudado no cilindro. Limpe a unidade de cilindro.
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A unidade de cilindro pode estar danificada.
Substitua a unidade de cilindro por uma nova unidade de cilindro.
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Marcas pretas e horizontais de toner na página |
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Se você usa folhas de etiqueta em impressoras a laser, a cola das folhas às vezes pode grudar na superfície do cilindro. Limpe a unidade de cilindro.
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Se você usou papel que possui clipes ou grampos, a unidade de cilindro pode estar danificada.
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Se a unidade de cilindro desembalada ficou exposta à luz solar direta (ou iluminação ambiente por longos períodos), a unidade pode estar danificada.
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Limpe a unidade de cilindro.
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O cartucho de toner pode estar danificado.
Substitua o cartucho de toner por um novo cartucho de toner.
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A unidade de cilindro pode estar danificada.
Substitua a unidade de cilindro por uma nova unidade de cilindro.
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Linhas pretas no sentido vertical
As páginas impressas apresentam manchas de toner no sentido vertical
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Limpe o fio corona dentro da unidade de cilindro deslizando a aba verde. Não se esqueça de recolocar a aba verde na posição original ( ).
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O cartucho de toner pode estar danificado.
Substitua o cartucho de toner por um novo cartucho de toner.
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A unidade de cilindro pode estar danificada.
Substitua a unidade de cilindro por uma nova unidade de cilindro.
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A unidade fusora pode estar contaminada.
Contate o seu revendedor Brother local.
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Linhas brancas no sentido vertical
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Verifique se não há material estranho, como um pedaço de papel rasgado, notas adesivas ou poeira dentro do aparelho e ao redor do cartucho de toner e da unidade de cilindro.
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O cartucho de toner pode estar danificado.
Substitua o cartucho de toner por um novo cartucho de toner.
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A unidade de cilindro pode estar danificada.
Substitua a unidade de cilindro por uma nova unidade de cilindro.
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Imagem torta
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Verifique se o papel ou outra mídia de impressão está corretamente carregado na bandeja de papel e as guias não estão muito apertadas ou muito soltas contra a pilha de papel.
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Ajuste as guias de papel corretamente.
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A bandeja de papel pode estar muito lotada.
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Verifique o tipo e a qualidade de papel.
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Veja se há objetos soltos, como papel rasgado, dentro do aparelho.
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(Para modelos com impressão frente e verso automática)
Se o problema ocorrer apenas durante a impressão frente e verso, veja se há papel rasgado dentro da bandeja frente e verso, verifique se a bandeja frente e verso está completamente inserida e se a tampa traseira está completamente fechada.
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Enrolado ou ondulado
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Verifique o tipo e a qualidade de papel. Altas temperaturas e alta umidade farão o papel enrolar.
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Se você não usa o aparelho frequentemente, o papel pode ter ficado por muito tempo na bandeja de papel. Vire a pilha de papel na bandeja de papel. Além disso, ventile a pilha de papel e gire o papel em 180º na bandeja de papel.
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Abra a tampa traseira (bandeja de saída com a face voltada para cima) para que o papel impresso possa ser entregue na bandeja de saída com a face voltada para cima.
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Escolha o modo Reduzir a ondulação do papel no driver da impressora quando não usar nossa mídia de impressão recomendada.
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Rugas ou vincos
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Má fixação
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Vincos no envelope
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Ao imprimir envelopes, verifique se as duas alavancas verdes dentro da tampa traseira estão abaixadas na posição de envelope. Quando terminar de imprimir, coloque as alavancas de volta em suas posições originais. Levante as alavancas até elas pararem.
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Certifique-se de que os envelopes sejam impressos com a tampa traseira (bandeja de saída voltada para cima) aberta.
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Certifique-se de que os envelope sejam alimentados somente a partir da abertura de alimentação manual.
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