Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Brother International Corporation do Brasil
Central de atendimento

Pesquisa

Voltar para o site

Pesquisa

  1. Brother International Corporation do Brasil
  2. Impressoras e Multifuncionais
  3. Impressoras Laser Monocromática
  4. HL-L5212DN / HL-L5212DW

HL-L5212DN / HL-L5212DW

  • HL-L5212DN / HL-L5212DW: Não é Possível Imprimir em uma Rede sem Fio (Wi-Fi) (Windows)
  • HL-L5212DN / HL-L5212DW: Verifique a Tinta Restante ou o Nível de Toner (Linux)
  • HL-L5212DN / HL-L5212DW: Alterar as configurações do driver da impressora (Windows)
  • HL-L5212DN / HL-L5212DW: A mensagem de erro "Nenhuma Impressora AirPrint Encontrada" aparece quando toco no ícone Imprimir no meu dispositivo móvel (iPhone, iPod touch, iPad)
  • HL-L5212DN / HL-L5212DW: Qual Formato de Pacote de Driver é Compatível com Minha Distribuição Linux?
  • HL-L5212DN / HL-L5212DW: Minha Impressora Brother Não Foi Encontrada na Rede Quando Instalei os Drivers em Meu Computador.
  • HL-L5212DN / HL-L5212DW: Não é Possível Instalar os Drivers da Brother no Debian 10 (Linux)
Central de atendimento

Categorias

Atendimento

  • 4020 6314 (Capitais e
    Regiões Metropolitanas)
  • 0800 023 0568 (Demais Regiões)
  • helpline@brother.com.br
  • (11) 95052 9866 (Apenas WhatsApp)

Redes

Brasil | @ 1995-2021 Brother International Corporation Todos os direitos reservados.