Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Brother International Corporation do Brasil
Central de atendimento

Pesquisa

Voltar para o site

Pesquisa

  1. Brother International Corporation do Brasil
  2. Scanners
  3. ADS3600W

ADS3600W

  • ADS3600W: Digitalizar um Documento usando o Brother iPrint&Scan (Windows, macOS)
  • ADS3600W: Quando executar a ferramenta de atualização do firmware ou a ferramenta de instalação I-Fax, e aparecer a mensagem "Programa de falha em execução". O que eu faço?
  • ADS3600W: Fazer o Download de um Arquivo da Seção "Downloads" e Salvá-lo no Computador com Windows 10
  • ADS3600W: A Configuração de Rede sem Fio está Solicitando Um PIN WPS para Concluir a Configuração
  • ADS3600W: O Recurso de Digitalização em Rede Não Funciona ao Pressionar o Botão de Digitalização no Painel de Controle do Equipamento Brother. (Para Windows® 7)
  • ADS3600W: Redefinir as Configurações de Rede ao Padrão de Fábrica
  • ADS3600W: Limpeza do Scanner
  • ADS3600W: Memória Cheia
  • ADS3600W: Atolamento de Documentos
  • ADS3600: Como remover perfurações na folha - Via PaperPort
Central de atendimento

Categorias

Atendimento

  • 4020 6314 (Capitais e
    Regiões Metropolitanas)
  • 0800 023 0568 (Demais Regiões)
  • helpline@brother.com.br
  • (11) 95052 9866 (Apenas WhatsApp)

Redes

Brasil | @ 1995-2021 Brother International Corporation Todos os direitos reservados.