Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Brother International Corporation do Brasil
Central de atendimento

Pesquisa

Voltar para o site

Pesquisa

  1. Brother International Corporation do Brasil
  2. Impressoras e Multifuncionais
  3. Utilitários

Utilitários

  • Como Atualizar o Firmware do meu Equipamento?
  • Tipos de tinta (Corante ou Pigmentada).
  • O que é e quais são as vantagens da tecnologia NFC em impressoras
  • Impressoras cartucho de tinta x tanque de tinta, como funcionam?
  • Configurar o equipamento na rede sem fio usando o painel de controle
  • Minha impressão esta saindo com cor diferente do que esta na tela. Por quê?
  • Norma ISO: entenda como funciona o rendimento de toners Brother
  • Como escanear para um pasta compartilhada em rede
  • O software BRAdmin profissional não é capaz de localizar um equipamento Brother na minha rede
  • O que é a Impressão Compartilhada em Rede?
  • Proteger seu Equipamento Brother Contra o Acesso Não Autorizado Através da Rede
  • Encontre as Informações de Segurança Sem Fio (Por exemplo, SSID, chave de rede, etc.) para Windows
  • Encontre as Informações de Segurança Sem Fio (Por exemplo, SSID, chave de rede, etc.) para Mac OS X 10.5 ou superior
  • Equipamento Brother não liga
  • Alguns caracteres estão faltando ao imprimir arquivos PDF a partir do Adobe® Acrobat® / Adobe® Acrobat® Reader® / Adobe® Reader®. O que eu posso fazer para corrigir isso?
  • Para que serve o software BRAdmin Professional?
  • O que acontece se o papel incorreto for usado em seu aparelho?
  • Quando executar a ferramenta de atualização do firmware ou a ferramenta de instalação I-Fax, e aparecer a mensagem "Programa de falha em execução". O que eu faço?
  • Como embalar e despachar minha multifuncional Brother
  • Como usar o app IPrint&Scan para impressão
  • Como acessar suporte, manual e downloads específicos do meu equipamento?
  • Configurar Modo Público para o Secure Function Lock 3.0
  • Antes de usar o Secure Function Lock 3.0
  • Configurar o Secure Function Lock 3.0 usando o Gerenciamento via Web
  • IPrint&Scan
  • Imprimindo e Scaneando com dispositivos móveis.
  • Alterar as configurações do driver da impressora (para Windows)
  • Como identificar o seu Sistema Operacional.
  • Não consigo imprimir do meu computador via USB.
  • Quando eu carrego o software da Brother, a instalação não continua após a instrução para conectar o cabo USB ao computador.
Central de atendimento

Categorias

Atendimento

  • 4020 6314 (Capitais e
    Regiões Metropolitanas)
  • 0800 023 0568 (Demais Regiões)
  • helpline@brother.com.br
  • (11) 95052 9866 (Apenas WhatsApp)

Redes

Brasil | @ 1995-2021 Brother International Corporation Todos os direitos reservados.